Inscrições

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Importante: a inscrição de autores deve ser feita na categoria "Autor de Trabalho".
A inscrição na categoria "Estudante" não confirma a apresentação do trabalho.

Valores de inscrição Congresso ABES

Categorias de Inscrição Inscrição Inscrição, incluindo almoço
Valores Valores
Congressista Não Sócios Inscreva-se 2.150 2.300
Sócios Inscreva-se 1.450 1.600
Profissional de Nível Médio Sócios Inscreva-se 1.000 1.150
Estudante Não Sócios Inscreva-se 800 950
Sócios Inscreva-se 550 700
Autor de Trabalho Não Sócios Inscreva-se 1.300 1.450
Sócios Inscreva-se 900 1.050
Membro das Diretorias, Conselhos Consultivos Sócios Inscreva-se 1.000 1.150
Avaliadores de Trabalhos Técnicos  Não Sócios Inscreva-se 1.100 1.250
Sócios Inscreva-se 650 800
Avaliador e autor de trabalhos técnicos  Não Sócios Inscreva-se 1.100 1.250
Sócios Inscreva-se 650 800

 

Formas de pagamento:

Boleto bancário

Cartão de crédito

4x até 31/08 - 2x após 01/09


Inscrições Associados ABES e AESabesp

Para usufruir dos preços de inscrição na categoria de sócio, as novas filiações deverão ser realizadas até o dia 31 de Agosto de 2017. Após esta data, os novos filiados só poderão se inscrever no evento pagando como não sócios.

Lucimar Cruz
lucimar.cruz@abes-dn.org.br
Tel: (21) 2277-3908

Rodrigo Oliveira
rodrigo.oliveira@aesabesp.org.br
Tel: (11) 3263-0484


Informações Gerais

  • Estudantes: aplicável ao participante cursando graduação ou pós-graduação de período integral.
  • Cancelamentos só serão aceitos por escrito até 01/09/2017, 30 dias antes do evento, com retenção de 30% para cobertura de custos.
  • Os participantes que deixarem para efetuar o pagamento no local do evento, deverão fazer a sua inscrição antecipada on-line para agilizar o recebimento do seu material.

Instruções para pagamento com Nota de Empenho

  1. Para pagamento com NOTA DE EMPENHO, o valor utilizado será o mesmo referente ao último vencimento de acordo com a categoria, ou seja, o VALOR DA INSCRIÇÃO realizada no local do evento, devido o pagamento ser realizado pela instituição pagadora após o evento;
  2. As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO serão recebidas somente até a data de 31 de julho de 2017 (Clique aqui se for AUTOR DE TRABALHO);
  3. Para a emissão da NOTA DE EMPENHO, deverá ser contatada a organização através do e-mail empenho@mci-group.com para solicitação dos dados cadastrais da entidade para a qual será emitida a nota de empenho, de acordo com a categoria da inscrição;
  4. A instituição pagadora deverá enviar para o e-mail empenho@mci-group.com a Nota de Empenho com seus dados cadastrais: nome da instituição pagadora, responsável, telefone, e-mail, endereço completo, CNPJ, junto com a lista com nome e CPF de cada participante que deseja inscrever e assinada e carimbada pela Instituição;
  5. Cada participante deverá fazer a sua inscrição individualmente on-line;
  6. Após o pagamento da Nota de Empenho, a entidade pagadora deverá enviar o devido comprovante para o e-mail empenho@mci-group.com, para que seja efetuada a baixa do débito;
  7. Não havendo Nota de Empenho ou ausência do nome em documento previamente enviado até a data estipulada, nos termos do item 4, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento no ato de sua inscrição na secretaria local, de acordo com sua categoria;
  8. Comprovando-se a duplicidade de pagamento de inscrição, a devolução será efetuada de forma integral ao participante através de depósito bancário até 30 (trinta) dias após o término do evento;
  9. Não serão consideradas Notas de Empenho os documentos que não estiverem condizentes com as orientações acima item 4.

Congresso ABES / Fenasan 2017