Inscrições

Faça sua inscrição on-line hoje mesmo.

Valores

Categorias de Inscrição Inscrição Inscrição, incluindo almoço
Valores com desconto até 31/08 setembro a outubro/2017 Valores com desconto até 31/08  setembro a outubro/2017 
Congressista Não Sócios 1.950 2.150 2.100 2.300
Sócios 1.300 1.450 1.450 1.600
Profissional de Nível Médio Sócios 900 1.000 1.050 1.150
Estudante Não Sócios 750 800 900 950
Sócios 500 550 650 700
Autor de Trabalho Não Sócios 1.200 1.300 1.350 1.450
Sócios 800 900 950 1.050
Membro das Diretorias, Conselhos Consultivos Sócios 900 1.000 1.050 1.150
Avaliadores de Trabalhos Técnicos  Não Sócios 1.000 1.100 1.150 1.250
Sócios 600 650 750 800
Avaliador e autor de trabalhos técnicos  Não Sócios 1.000 1.100 1.150 1.250
Sócios 600 650 750 800

Formas de pagamento:

  • Boleto bancário
  • Cartão de crédito, sendo:
    • Inscrições até 31 de agosto: em até 4 vezes no cartão
    • Após 31 de agosto: em até 2 vezes no cartão

Inscrições Associados ABES e AESabesp

Para usufruir dos preços de inscrição na categoria de sócio, as novas filiações deverão ser realizadas até o dia 01 de Agosto de 2017. Após esta data, os novos filiados só poderão se inscrever no evento pagando como não sócios.

Contato para filiação à ABES:

Lucimar Cruz
lucimar.cruz@abes-dn.org.br
Tel: (21) 2277-3908

Contato para filiação à AESabesp:

Rodrigo Oliveira
rodrigo.oliveira@aesabesp.org.br
Tel: (11) 3263-0484


Informações Gerais

  • Estudantes: aplicável ao participante cursando graduação ou pós-graduação de período integral.
  • Cancelamentos só serão aceitos por escrito até 01/09/2017, 30 dias antes do evento, com retenção de 30% para cobertura de custos.
  • Os participantes que deixarem para efetuar o pagamento no local do evento, deverão fazer a sua inscrição antecipada on-line para agilizar o recebimento do seu material.

Instruções para pagamento com Nota de Empenho

  1. Para pagamento com NOTA DE EMPENHO, o valor utilizado será o mesmo referente ao último vencimento de acordo com a categoria, ou seja, o VALOR DA INSCRIÇÃO realizada no local do evento, devido o pagamento ser realizado pela instituição pagadora após o evento;
  2. As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO serão recebidas somente até a data de 31 de julho de 2017 (Exceto autor de trabalho prazo expirado em 08 de Junho de 2017).;
  3. Para a emissão da NOTA DE EMPENHO, deverá ser contatada a organização através do e-mail empenho@mci-group.com para solicitação dos dados cadastrais da entidade para a qual será emitida a nota de empenho, de acordo com a categoria da inscrição;
  4. A instituição pagadora deverá enviar para o e-mail empenho@mci-group.com a Nota de Empenho com seus dados cadastrais: nome da instituição pagadora, responsável, telefone, e-mail, endereço completo, CNPJ, junto com a lista com nome e CPF de cada participante que deseja inscrever e assinada e carimbada pela Instituição;
  5. Cada participante deverá fazer a sua inscrição individualmente on-line;
  6. Após o pagamento da Nota de Empenho, a entidade pagadora deverá enviar o devido comprovante para o e-mail empenho@mci-group.com, para que seja efetuada a baixa do débito;
  7. Não havendo Nota de Empenho ou ausência do nome em documento previamente enviado até a data estipulada, nos termos do item 4, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento no ato de sua inscrição na secretaria local, de acordo com sua categoria;
  8. Comprovando-se a duplicidade de pagamento de inscrição, a devolução será efetuada de forma integral ao participante através de depósito bancário até 30 (trinta) dias após o término do evento;
  9. Não serão consideradas Notas de Empenho os documentos que não estiverem condizentes com as orientações acima item 4.

Congresso ABES / Fenasan 2017